SEST SENAT aumenta oferta de serviços online
Compartilhe

Instituição disponibiliza consultas em nutrição e psicologia e novos cursos de EaD com aulas online

Como parte de um conjunto de ações adotadas pelo SEST SENAT para minimizar os impactos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, especialmente sobre o setor transportador, a instituição iniciou a oferta de atendimentos online de psicologia e nutrição, e está lançando novos cursos de EaD.

A ampliação dos atendimentos em saúde permite o início ou a continuidade da assistência psicológica e nutricional aos pacientes que podem ficar em casa neste momento, seguindo o recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e evitando contato com outras pessoas. O projeto também reforça o habitual apoio aos trabalhadores do transporte que, por atuarem em serviços essenciais para o Brasil, estão constantemente em deslocamento e não podem adotar o distanciamento social.

Sérgio Luís Gonçalves Pereira, diretor do SEST SENAT São Vicente, lembra que os atendimentos são totalmente gratuitos para os profissionais do transporte e seus dependentes, e os associados da comunidade também podem usufruir dos serviços por preços menores que os praticados pelo mercado. “O pré-agendamento para os serviços deverá ser realizado no Portal do Cliente SEST SENAT, onde o interessado encontrará os dias e horários disponíveis e poderá escolher o que for melhor para ele. O endereço eletrônico é o portaldocliente.sestsenat.org.br “, informa o diretor.

O novo serviço de atendimentos online em saúde segue as diretrizes dos Conselhos Federais de Psicologia e de Nutrição, que, recentemente, divulgaram comunicados relativos a atendimentos virtuais como uma forma de contribuir para a redução dos efeitos causados pela pandemia de Covid-19.


voltar