SETCESP terá promoções especiais na semana da Black Friday
Compartilhe

Serviços oferecidos pela entidade terão condições únicas durante o período

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), aproveitando a Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (25), preparou algumas promoções especiais para profissionais do setor e empresas interessadas em fazer parte da entidade.

Entre os dias 21 e 25 de novembro, quem quiser se associar ao SETCESP terá uma condição especial. Assim, a empresa terá acesso aos mais de 20 serviços disponibilizados pela entidade, tais como consultoria jurídica, planejamento de custo e tarifas, seleção de talentos, recurso de multas, apoio operacional, descontos em exame toxicológico, entre outras ações.

Nesse período, serão 70% de desconto na primeira mensalidade e início do pagamento apenas em janeiro. Além disso, todos os cursos EAD terão desconto de 60% e o curso online “Piso mínimo de frete e CIOT para todos”, que explica tudo sobre CIOT, Piso Mínimo, Vale Pedágio e RNTRC, terá 50% de desconto para a turma dem 03 de dezembro.

“Essa ideia da Black Friday no Setcesp é um pioneirismo da entidade, já que somos a única do setor que faz esse tipo de promoção. Ela é muito importante pela oportunidade de experimentação, para aqueles que, porventura, não conheciam ou tinham algum tipo de receio em se associar ao sindicato. Venha para você conhecer todos os serviços, com essas condições especiais que deixa tudo ainda mais vantajoso”, destacou o presidente do conselho superior e de administração da entidade, Adriano Depentor.

Os interessados podem conferir mais informações e realizar a associação ou matrículas através da página especial da Black Friday Setcesp: Black Friday SETCESP 2022 – SETCESP.


voltar