SETCESP lança espaço dedicado ao associado

Novo serviço visa micro e pequenas empresas

Ciente das necessidades de seus associados, o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) iniciou o novo serviço: Espaço do Associado. Este é um local oferecido pela entidade para que sejam realizadas reuniões e apresentações. Dentre as amenidades estão a própria sala, estacionamento e serviço de copa com café e água, além de ser gratuito, com reserva como requisito único.

A iniciativa surgiu a partir da percepção do SETCESP de que muitas empresas, principalmente micro e pequenas, não possuem um espaço comercial para atender seus clientes ou fornecedores, além de contarem com diversos empresários, executivos e parceiros que já frequentam a entidade.

A presidente executiva, Ana Jarrouge, fala um pouco sobre o objetivo do novo serviço. “Nosso objetivo é estreitar cada vez mais nosso relacionamento com nossos associados e propiciar a eles conforto e possibilidades para que eles possam fazer networking , negócios, parcerias e reuniões dentro da nossa casa , perto da gente. Deste modo, podemos estar em contato constante com eles para entender suas necessidades, produzir conteúdos, melhorar e planejar novos serviços, eventos e tudo mais que efetivamente atenda as demandas dos transportadores.”