SETCESP disponibiliza serviços de Coaching e Psicologia
Compartilhe

Entidade passa a oferecer consultoria em apoio ao desenvolvimento de profissionais do setor

O SETCESP está lançando dois novos serviços de consultoria. Um deles é o de Coaching e o outro é o de Psicologia. A intenção é que por meio de ambos, os profissionais do setor possam potencializar suas habilidades, na busca por seus objetivos, mantendo o foco, mesmo em momentos de crise.

O serviço de Psicologia será feito pelas psicólogas credenciadas ao SETCESP, Cassia Irias e Carla Roberta Moreira, e ajudará no desenvolvimento da inteligência emocional do profissional atendido com práticas que visam melhorar suas atitudes, nos âmbitos pessoal e profissional.

Já o serviço de Coaching, que é o processo que utiliza os conhecimentos de diversas ciências para fortalecer as competências tanto de pessoas, quanto de empresas, a fim de conquistarem suas metas, será prestado pelas coachs Claudiane Reis e Sonia Maluf, também credenciadas a entidade.

“Nosso objetivo ao oferecer este tipo de serviço é dar possibilidade aos empresários do transporte cargas de se qualificarem, cada dia mais, e estenderem essa capacidade também aos seus colaboradores, superando seus limites”, esclarece Ana Carolina Jarrouge, presidente executiva do SETCESP.

Para Ana existem muitos talentos nas empresas que não são aproveitados por não serem descobertos, “queremos oferecer ferramentas e técnicas adequadas e assertivas para que talentos possam ser reconhecidos, e assim trazerem melhores resultados em suas equipes,” finaliza.

A consultoria de Coaching e de Psicologia estão disponíveis para associados e não associados. Mais informações pelo site: https://setcesp.org.br/servicos/.


voltar