Projeto Vez & Voz promove live sobre tecnologia nesta quarta-feira
Compartilhe

Na próxima quarta-feira (12) acontece uma nova live do Vez & Voz, iniciativa do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região). O evento traz como pauta a presença feminina no mercado de trabalho voltado para a área de tecnologia, abordando as tecnologias e inovações adotadas pelas empresas do transporte rodoviário de cargas (TRC).

Essa discussão conta com a participação de três mulheres fortes na cena, Joyce Bessa, Head de Gestão Estratégica, Finanças & Pessoas na TransJordano;  Juliana Petri, Gerente Nacional de Automação na Braspress Transportes Urgentes e Juliana Suzuki, empreendedora formada em Informática e Rede de Computadores; além da mediação de Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP.

As mulheres continuam sendo minoria, não só nas salas de aula dos cursos voltados para essa área, como também nas posições de liderança das ações de Tecnologia da Informação e Inovação.

Sobre o Vez & Voz – www.vezevoz.orgO projeto Vez & Voz – Mulheres no TRC é um movimento criado pelo SETCESP, com o intuito de valorizar as mulheres que atuam no setor de transporte rodoviário de cargas (TRC) e fomentar o crescimento profissional da figura feminina dentro do segmento. As mulheres estão presentes em todos os setores da economia e em todas as áreas, porém com uma participação ainda pequena no TRC, principalmente nas áreas operacionais. O projeto também visa a criação de uma rede de apoio para discutir outros assuntos pertinentes ao universo feminino, como autoconhecimento, maternidade, saúde, relacionamento e todos os desafios inerentes às mulheres, dos 18 aos 80 anos.

Serviço:

Live Vez e Voz

Data: 12 de maio, quarta-feira

Horário: 9h

Onde: https://www.youtube.com/watch?v=EfIITbk16o8


voltar