Outubro Rosa é destaque no setor de transporte de cargas
Compartilhe

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), foram estimados 66.280 novos casos de câncer de mama para 2022, representando uma taxa de 61,61 casos a cada 100 mil mulheres. Os números alarmantes trazem à tona a preocupação na sociedade para informar e conscientizar a respeito da doença que mais acomete o público feminino. No transporte rodoviário de cargas, o tema ganha espaço e faz parte de diversas ações para trabalhar essa questão, principalmente voltadas para o diagnóstico precoce.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP), por meio do Movimento Vez e Voz, dedicado à inclusão e representatividade da mulher dentro do segmento e em suas diversas vertentes, realizará uma live com foco na campanha, com o apoio da Pamcary, líder em seguros e gestão de riscos no transporte de cargas, e com a presença do Dr. Guilherme Novita, presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia.

A transmissão ocorrerá no próximo dia 21 de outubro, a partir das 09h30, no canal da entidade no YouTube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=GgSyphfBDX0

 


voltar