Guia de Restrições de Circulação em São Paulo é atualizado
Compartilhe

O Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC), órgão de pesquisa parceiro do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) atualiza, periodicamente, o guia técnico com as restrições de circulação de veículos de carga que são aplicadas pelos municípios da Grande São Paulo.

Para este ano, foram publicadas as novas informações a respeito da circulação de caminhões e carregamento/descarregamento de cargas em 26 municípios do estado, com um compilado da legislação municipal de forma objetiva e prática para análise durante a rotina de trabalho. Uma das principais alterações foi em relação ao tamanho do veículo nos municípios de São Paulo e Guarulhos.

Redobrar a atenção do transportador sobre as atualizações, mantendo a informação e evitando multas nas operações municipais, é fundamental para uma progressão eficiente do setor, bem como para o desenvolvimento do profissional.

Desde 2019, com a mudança para o guia digital, é possível ter acesso ao conteúdo gratuitamente baixando em qualquer aparelho eletrônico.

Baixe o guia aqui.


voltar