Cresce o cuidado com proteção de dados no setor de transporte
Compartilhe

De acordo com o levantamento “Report Bianual de Governança de Dados’, desenvolvido pela empresa seusdados-legaltech, foi constatado que, em 2021, houve um aumento de 554% nas ações de governança de dados no mercado corporativo, em comparação ao ano anterior. O número representa a atenção das organizações em busca de um serviço mais seguro e confiável entre os parceiros, que vem crescendo a cada período.

Assim como em todos os segmentos, no transporte rodoviário de cargas também é preciso olhar com cuidado para o armazenamento de dados, evitando situações indesejadas e prejudiciais para todas as partes. Com esse objetivo, o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) dará início a uma série de webinars sobre a aplicação da LGPD nas mais diversas áreas do setor.

O primeiro, que acontece no dia 25/08, às 09h00, contará sobre como a Lei se aplica no setor de Recursos Humanos, visando o tratamento dos dados desde a contratação até o desligamento dos colaboradores.

Inscreva-se: https://setcesp.eadplataforma.com/curso/lgpd-no-rh/

Associados à entidade têm acesso gratuito ao evento.


voltar