6° Prêmio de Sustentabilidade encerra inscrições nesta semana

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP), lançou o 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno. Por meio do tema sobre a pandemia do novo coronavírus, a premiação irá destacar empresas transportadoras que desenvolveram iniciativas nas áreas de responsabilidade social; responsabilidade ambiental; gestão econômica sustentável e responsabilidade na segurança viária e do trabalho.

Realizada desde 2014, a  premiação tem como objetivo reconhecer e destacar as empresas que, por meio de suas gestões políticas, reduzem os impactos socioambientais decorrentes de suas atividades, bem como incentivar a implantação de programas de controle e redução de poluição. Entre os vencedores de edições passadas estão grandes empresas como Patrus Transportes, Cesari Logística e Transpanorama.

O presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou, fez o anúncio da premiação e ressaltou o momento de pandemia “Houve, nas primeiras discussões, um pouco de dúvida se iríamos fazer um evento desta magnitude com todo o impacto que aconteceu no mercado, no dia a dia e nas finanças da nossa própria entidade. Mas decidimos manter o prêmio de sustentabilidade, com a equipe certa, as pessoas certas e os parceiros certos.”

As inscrições vão até o dia 28 de agosto e podem ser feitas através do site https://setcesp.org.br/6premio/