Diretoria de Especialidade de Transporte de Mudanças define ações de 2019
Compartilhe
22/02/2019 – 16:26 / SETCESP

No último dia 11 a Diretoria de Especialidade de Transporte de Mudanças se reuniu, na sede do SETCESP em São Paulo, para debater temas importantes que irão nortear o trabalho em 2019. Para o segundo triênio (2019/2021) de Tayguara Helou à frente do SETCESP a Diretoria passa a ser comandada por Everton Granero, o vice continua sendo Giuliano Reali.

Nesse primeiro encontro conduzido por Everton, participantes analisaram e definiram alguns temas que serão abordados no ano, podendo alterar e/ou acrescer outros assuntos durante o período.  Alguns dos temas falados foram: Compra coletiva de papeis kraft e ondulado, plástico bolha, fitas adesivas, caixa, fitilho e manilha; Workshop Reclame Aqui e doação de computadores para emissão das licenças online.

Também foram programadas as seguintes datas de reuniões: 11/03; 15/04; 13/05; 10/06; e 08/07, todas às 16:30hrs. No mês de maio serão avaliadas as datas para realização das reuniões de agosto a dezembro. Convidar e aumentar a participação de novos associados do segmento de mudanças nas reuniões também é objetivo da Diretoria. 

Participe dos próximos encontros e contribua com a Diretoria de Mudanças nessas e nas demais ações a serem desenvolvidas! A programação das reuniões é divulgada mensalmente no site do SETCESP. Participe!

 

 

Data – hora / Fonte

Texto da notícia


voltar