Curso Setcesp

Compreenda o relacionamento interpessoal no ambiente empresarial

Compartilhe

Objetivo

Gerar a percepção do marketing pessoal como alavanca de melhores resultados nos grupos de trabalho. Ênfase na compreensão da comunicação em grupos de trabalho e uso de atitudes que conectem pessoas. 

Sobre o curso

Data: 29/06/2022
Hora: 08:30 - 15:30
Local: ONLINE

Quem pode se interessar

Empreendedores, líderes de equipes e departamentos, gerentes comerciais, representantes de vendas, equipes de atendimento e operação.

Conteúdo

•    A construção da imagem profissional;
•    Introdução ao feedback;
•    Descobrindo seu perfil comunicador e negociador; 
•    Técnicas de negociação pessoal;
•    Etiqueta empresarial;
•    Comunicação nas redes sociais; e 
•    Definindo habilidades profissionais.

Facilitador

Mauro Galasso

Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.

Investimento

- R$ 280,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 400,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.






Fique por dentro das novidades e eventos.