NotíciasCoronavírus Notícias NotíciasParceria SETCESP
Mercedes-Benz inicia atendimento por WhatsApp para clientes que precisarem do Service24h
Iniciativa irá agilizar a comunicação com os profissionais da estrada, principalmente nesse momento de pandemiaCom o objetivo de estar sempre próxima de seus clientes, onde quer que eles estejam, a Mercedes-Benz acaba de iniciar atendimento por WhatsApp para...
Vipal e SETCESP, juntos com você!
O gerente nacional de frotas da Vipal Borrachas, André, Nedeff, mostra o que a empresa parceira do SETCESP tem feito para apoiar o TRC durante o estado de calamidade pública decorrente do novo coronavírusO gerente nacional de frotas da Vipal Borrachas, André Nedeff,...
VW Caminhões e Ônibus amplia canais de comunicação com opção digitalizada: conheça o novo assistente virtual
Cliente tem acesso ao mundo VW Caminhões e Ônibus por meio de um QR CodeConectividade, gestão de serviços sob medida, planos de manutenção para todas as necessidades, assistência 24 horas e uma rede de concessionários estrategicamente distribuídos pelo país são os...
Por que o gerenciamento de riscos é importante para o TRC durante a pandemia da Covid-19?
A pandemia da Covid-19 modificou completamente o mercado mundial, que precisou, rapidamente, se adequar à nova realidade. No transporte de cargas, que responde por cerca de 65% de tudo o que circula no país, a situação não foi diferente.No caso da Buonny, gerenciadora...




































