Saiba como atender com excelência seu cliente com foco no TRC

Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Encarregados operacionais e de frota, instrutores, monitores, gerentes e chefes de tráfego.
Conteúdo
Sensibilização para Mudanças
• Sensibilização e flexibilização para absorver mudanças que agreguem valor à performance profissional em relação às exigências de mercado no que diz respeito ao atendimento ao cooperado;
• Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do mercado de transportes; e
• Evolução do perfil do consumidor.
Qualidade no Atendimento
• Conceitos, tendências de mercado e as aplicações das regras de um atendimento diferenciado para clientes do segmento de transportes;
• Atendimento personalizado - como desenhar o melhor atendimento em função do perfil dos clientes e da empresa;
• Como conquistar e manter os clientes leais; e
• Perfil e postura do profissional que trabalha em transportadoras e demais empresas da área: o que deve ser praticado e o que deve ser evitado durante o atendimento.
Como administrar a insatisfação do cliente
• Lidando com as reclamações;
• Transformando reclamações em oportunidades; e
• Enfrentando os desafios do segmento: prazos, deslocamentos e restrições, concorrência, acidentes, roubo de carga, falta de investimento em rodovias entre outros;
Desenvolvendo competências com o objetivo de exceder as expectativas do Segmento
• Conceito e aplicabilidade de competências técnicas e comportamentais; e
• Desenvolvendo competências essenciais dentro de um novo modelo de atendimento ao cliente.
Facilitador
Formação em Psicologia, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Apresenta mais 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos.
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
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05/07/2025 - Liderança estratégica para gerentes, coordenadores e supervisores
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11/07/2025 - PLR SEM SEGREDOS: como transformar o PLR num eficaz instrumento de gestão
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12/07/2025 - Gerenciamento Estratégico no TRC
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12/07/2025 - Gestão para manutenção de Frota, Processos, Controles e Indicadores
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19/07/2025 - Sistema de gestão integrado - uma tendência de mercado
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19/07/2025 - Gestão da jornada do motorista de acordo com o STF
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19/07/2025 - Excelência no Atendimento ao Cliente com Foco no TRC