Gestão comercial para transportadoras - as melhores técnicas
Objetivo
Gerar estratégias de investigação de necessidades de clientes, levando a um maior planejamento de oferta de soluções logísticas que sejam mais adequadas ao público-alvo.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam reciclar conceitos de interação comercial.
Conteúdo
Programa
• Encarando a crise;
• Sobre a postura de vender;
• Pergunte melhor, venda mais;
• Criando roteiros de perguntas comerciais;
• Motivação e disciplina;
• Entendo seu público alvo;
• Perfil comportamental de clientes;
• Sondagens tática;
• Etapas da venda; e
• Venda pela satisfação de necessidade.
Facilitador
Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.
Investimento
- R$ 420,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
18/01/2025 - Análise e Redução de Custos: as melhores aplicações no TRC
-
18/01/2025 - Vendas de Alta Performance
-
23/01/2025 - Gerenciamento de Pneus em Frotas
-
23/01/2025 - Habilidades de Mindfulness para o desenvolvimento pessoal e profissional
-
23/01/2025 - Gestão da jornada do motorista de acordo com o STF
-
29/01/2025 - Rotinas trabalhistas: evite problemas com essa prática
-
01/02/2025 - Analista em departamento pessoal e os impactos na legislação
-
01/02/2025 - Liderança Disruptiva – Quebre o Modelo Tradicional e Transforme sua Equipe