
Blog Edição 81 NotíciasLGPD Notícias Revista SETCESP


Endomarketing: os colaboradores como promotores da marca
Enquanto o marketing tradicional visa atrair clientes e o público externo, o endomarketing foca no interno Pense nestas duas situações: 1) Uma vendedora que faz questão de vestir as roupas da loja onde é funcionária, inclusive nos momentos fora do trabalho. 2) O...
Golpe digital: fuja de ciladas e evite prejuízos
No Brasil, foi registrado um golpe a cada 16 segundos de acordo com a edição 2024 do Anuário Brasileiro de Segurança Pública Conforme os golpes se tornam mais frequentes, os meios que criminosos usam para aplicá-los também vão se diversificando. Esta modalidade de...
Criação de conteúdo: descubra as postagens que chamam a atenção do cliente
Planejamento e pesquisa são tão importantes quanto a criatividade para destacar sua marca nas redes Gerar engajamento, aumentar o número de seguidores e por que não viralizar? Esses são os objetivos de quem trabalha com o marketing de conteúdo nas empresas. Mas...
O que o transportador não pode deixar de considerar na hora de precificar seu frete?
Estar com o armazém cheio de cargas e com os veículos em rota, não significa necessariamente, que a transportadora está lucrando Precificar corretamente o frete é fundamental tanto para a saúde financeira da empresa quanto para a percepção de valor dela perante seu...