Prospecção e retenção: dicas exclusivas para transportadoras
Objetivo
Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil, abastecimento de informações, conquista e retenção de clientes, valorizando os sistemas de CRM e suas ferramentas.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística.
Conteúdo
Programa:
Encarando a crise;
A importância da retenção de clientes;
Definindo ciclo de atendimento;
Visitas;
Venda pela satisfação de necessidade;
Comportamentos na comunicação;
Clientes de prospecção e retenção;
Classificação do comportamento de compra dos clientes; e
Comunicando benefícios aos decisores chave.
Facilitador
Mauro Galasso é administrador, consultor, instrutor e tutor do conhecimento com ampla experiência em áreas como ensino universitário e treinamento profissional, contribuindo para a formação e capacitação de profissionais e empresas. Atua também na consultoria empresarial e estratégica, desenvolvendo soluções inovadoras para desafios corporativos.
Com expertise em habilidades de comunicação e coaching, apoia equipes e líderes na construção de competências interpessoais e na melhoria do desempenho. Além disso, possui domínio de rotinas do setor logístico, compreendendo profundamente os processos e práticas essenciais desse segmento.
Reúne habilidades que formam uma integração do conhecimento acadêmico e a prática profissional. Mauro Galasso é um educador e consultor direcionado para a área de logística e gestão.
Bacharel em Administração c/ênfase em Comércio Exterior
Pós graduado em Gestão Jornalística
Pós graduado em Docência para o Ensino Superior
Habilitado em Professional & Self Coach (IBC)
Investimento
- R$ 550,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
29/01/2025 - Rotinas trabalhistas: evite problemas com essa prática
-
01/02/2025 - Liderança Disruptiva – Quebre o Modelo Tradicional e Transforme sua Equipe
-
01/02/2025 - Analista em departamento pessoal e os impactos na legislação
-
01/02/2025 - Entrevista e Seleção por Competências
-
06/02/2025 - Documentos Fiscais Eletrônicos com a Logística sem Papel
-
08/02/2025 - Vendas e Negociação pelo Telefone: faça do jeito certo!
-
13/02/2025 - Desmistificando ESG no Transporte Rodoviário de Cargas
-
13/02/2025 - Fiscalização no Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos