Curso Setcesp

Apuração de custos e formação de frete no TRC

Compartilhe

Objetivo

Curso: dias 25, 26 e 27 de maio - 12 horas. Orientar na utilização da metodologia de apuração de custos operacionais do TRC, a qual permite empresas a identificarem custos reais de operação, a fim de fornecer um orçamento de acordo com uma situação específica.

Sobre o curso

Data: 25/05/2023 - 27/05/2023
Hora: 08:30 - 12:30
Local: ONLINE

Quem pode se interessar

Coordenadores, diretores, executivos, gerentes, assistentes e profissionais das áreas de custos e comercial.

Conteúdo

Custos: Conceito e classificação;

Custo Operacional do transporte;

Composição das planilhas de custos operacionais;

Composição das despesas administrativas e de terminais;

Tarifas do setor (conceitos e cálculos);

Frete-peso;

Frete-valor;

Pedágios;

Impostos do setor; e

Formação do frete.

Facilitador

Mário Ievenes

Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC). Mestrando em Direção Estratégica. Iniciou vivência em empresas do segmento de Logística e Transporte Rodoviário há vinte anos nas áreas operacional e de gestão em atividades de Transporte e Armazenagem. Consultor de Projetos Logísticos pela FacilityLog Consultoria. Transportador Autônomo de Cargas. Atuou como docente no Senac SP nos cursos de Logística e Gestão Empresarial. Docente da Faculdade Sumaré nos cursos de Tecnologia em Logística e Administração de Empresas. Docente do MBA em Logística e Supply Chain da Faculdade de Jaguariúna. Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Facilitador de treinamentos pelo SETCESP e SETCEMG.

Investimento

- R$ 352,80 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 504,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO

O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.

Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.






Fique por dentro das novidades e eventos.