Blog SETCESP
Arla 32 adulterado: O barato que sai caro
Arla 32 adulterado traz tanto prejuízo ambiental quanto financeiro
Cuidados com a saúde mental no trabalho: saiba o que mudou na NR-1
Nova redação está valendo em caráter educativo e determina a inclusão dos riscos psicossociais dentro do Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO).
“Há casos de estelionatários que se passam por motoristas e se apropriam da carga”
Roberto Schimith, CEO da Insert Seguros, conversou com a Revista SETCESP e destacou os principais diferenciais da empresa que fundou.
Blog SETCESP
Teste de Opacidade pode reduzir valor de multa da CETESB
O serviço disponibilizado pelo SETCESP emite um laudo homologado, para o transportador entrar com recurso solicitando desconto no valor da penalidade
Teste de Opacidade: fumaça preta é alerta para uma manutenção preventiva
Serviço do SETCESP, além de indicar se a frota está dentro dos limites de emissão de poluentes, também aponta se é hora de um reparo no veículo
Empresas estão investindo no desenvolvimento de lideranças. A sua não pode ficar de fora
Bons líderes conseguem impulsionar os negócios para um futuro de sucesso
Matriz de materialidade: descubra por onde começar suas ações de sustentabilidade
O primeiro passo de qualquer organização que queira trabalhar o ESG de forma integrada ao seu negócio é desenvolver uma matriz de materialidade
Banco Mundial melhora projeção do PIB do Brasil para 2,8% em 2024
Relatório da instituição divulgado nesta quarta-feira (9) projeta o crescimento econômico do país em 2,2% em 2025.
Seja trabalhista ou judicial: fique com o domicílio eletrônico da sua empresa em dia
Tanto as citações e as notificações judiciais quanto as comunicações do Ministério do Trabalho serão feitas por meio eletrônico
Longevidade nas empresas e o lifelong learning
Descubra esta forma de pensar e agir que pode ser uma grande estratégia para manter o colaborador atualizado, por anos, no mercado
Estratégia de Marketing: o poder inbound para o seu negócio
O marketing contribui tanto para reforçar um posicionamento de imagem da marca, quanto propor argumentos para a efetivação das vendas ou contratação de serviços




































