Revista Setcesp

Compartilhe

As notícias sugiram de longe, mas aos pouco começaram a se aproximar, assim como os casos de incidência da doença. Fato que motivou em 20 de março o governador do Estado de São Paulo, João Dória, seguindo as recomendações de especialistas, a decretar estado de calamidade pública por conta do enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19).

A Scania anuncia a chegada de Marcelo Montanha como novo diretor de Serviços para o mercado Brasil, o maior em volumes de peças vendidas dentre todos os países de atuação da marca.

A FuMTran – Fundação Memória do Transporte reunirá a história de conquista de quem ajudou a construir os alicerces de um dos setores fundamentais para o país: o de transporte

O congestionamento é um dos principais desafios nos grandes municípios

Você sabia que adotar técnicas para uma direção eficiente pode contribuir para a redução do consumo de combustível do veículo em até 12% ou mais?

A inflação oficial medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) desacelerou a 0,21% em janeiro, depois de ficar em 1,15% em dezembro

Mais do que um simples treinamento, a estratégia de onboarding visa fazer com que o novo funcionário se sinta acolhido

SETCESP e SINDICAM SP lançam Câmara de Arbitragem, uma nova opção para resolver litígios no TRC

A Entidade de Classe existe para defender os interesses das empresas que integram uma determinada base territorial

O Projeto de Lei (PL) nº 6159, de 2019, pretende alterar as políticas de habilitação e reabilitação profissional e também o formato de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Apesar disso o número registrado aponta uma queda. Especialista sugere que mais investimentos das empresas em medidas de proteção têm relação com diminuição nos números

SETCESP participa da apresentação dos resultados do estudo Loghtechs realizado pela Liga Ventures

O segmento se mobiliza na busca por melhores condições em suas operações de transporte e gradativamente vai obtendo novas conquistas

Francisco Pelucio foi eleito no ano passado presidente da NTC&Logística – Associação Nacional de Transporte e Logística, mas soma uma bagagem de mais de 30 anos de trabalho em entidades do setor.

Este início de ano foi um período extremamente intenso para o SETCESP. Realizamos grandes eventos. Embora o ritmo acelerado do começo do ano, fechamos essa edição, com uma programação de atividades mais tênue, e outras adiadas por conta do combate ao Coronavírus.

Freto soma mais de 200 milhões de km rodados e transforma diariamente a vida de mais de 80 mil caminhoneiros

Saiba quais são as iniciativas da entidade durante esse período, entenda porque a Câmara de Arbitragem é uma boa alternativa ao Judiciário, e muito mais!

Fique por dentro das novidades e eventos.