Notícias Serviços

Um livro inspirador sobre qualidade

09 de Fevereiro de 2018 – 10h52 horas / Luiz Marins Revisitando minha biblioteca, encontrei e tive o prazer de reler o encantador livro de John Guaspari – I know it when I see it – que em uma tradução livre quer dizer “Eu sei...
CAS de Jundiaí já está em funcionamento

CAS de Jundiaí já está em funcionamento

02 de Fevereiro de 2018 – 02h24 horas / SETCESP No dia 23 de janeiro o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, lançou a nova Central de Atendimento em Jundiaí, durante o almoço da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados....

O que mais irrita o cliente?

02 de Fevereiro de 2018 – 02h04 horas / Luiz Marins A razão pela qual venho falando há anos sobre o valor do atendimento excelente para conquistar e manter clientes é que as pesquisas comprovam que o que mais irrita um cliente é o mau...
SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.