COMJOVEM Diretorias de Especialidades NotíciasMotivação Notícias Responsabilidade Social NotíciasSETCESP em Ação Sustentabilidade

Amanhã é o último dia da Campanha COMJOVEM Salva Vidas

Amanhã é o último dia da Campanha COMJOVEM Salva Vidas

O SETCESP e a COMJOVEM SP estão engajados na campanha nacional de doação de sangue,COMJOVEM Salva Vidas, promovida pela COMJOVEM Nacional e NTC&Logística. Sua doação de sangue pode ser a esperança que alguém precisa. Não espere, doe agora! Unidos, podemos fazer...
A Síndrome do Impostor e o Medo de Vencer

A Síndrome do Impostor e o Medo de Vencer

A Síndrome do Impostor foi inicialmente identificada por duas psicólogas americanas, Pauline Rose Clance e Suzanne Imes, em 1978. Elas conduziram um estudo com um grupo de mulheres altamente bem-sucedidas e encontraram que, apesar de suas realizações acadêmicas e...
Foco, disciplina e trabalho

Foco, disciplina e trabalho

Com muitos anos de consultoria, muita gente me pergunta quais os principais fatores de sucesso para um profissional ou até mesmo para uma pessoa qualquer. Há anos tenho estudado pessoas de sucesso e três fatores estão presentes em todas elas: FOCO, DISCIPLINA E...
Autoestima e sucesso profissional

Autoestima e sucesso profissional

A autoestima e o sucesso profissional estão intrinsecamente ligados. Quem tem uma autoestima saudável consegue superar desafios, aproveitar oportunidades e alcançar objetivos com confiança. A autoestima desempenha um papel fundamental no sucesso profissional de uma...
Doe sangue: Campanha COMJOVEM Salva Vidas

Doe sangue: Campanha COMJOVEM Salva Vidas

O SETCESP e a COMJOVEM SP estão engajados na campanha nacional de doação de sangue,COMJOVEM Salva Vidas, promovida pela COMJOVEM Nacional e NTC&Logística. Junte-se a essa corrente de solidariedade e amor ao próximo. A cada 2 segundos, alguém necessita de sangue, e...
Cliente é fiel a ele mesmo

Cliente é fiel a ele mesmo

No mundo dos negócios, a fidelidade do cliente é um objetivo almejado por todas as empresas. No entanto, é importante reconhecer que, no cerne de sua lealdade, o cliente é fiel a si mesmo e às suas próprias necessidades e interesses. Embora os clientes possam escolher...