Data: 12/12/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.
- (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)
Objetivo:
Oferecer estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, e consequentemente, garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo.
Público Alvo:
Vendedores, Atendentes, coordenadores e gerentes.
Programa:
- Panorama geral de vendas
- Qual é o tamanho do seu mercado?
- O que significa o termo: “imagem de um produto”?
- Entenda o seu mercado e ofereça o produto mais adequado…
- Novos clientes x clientes atuais
- Relacionamento: Gestão do relacionamento com o cliente prepare-se adequadamente para a venda…
- Diferenças entre o consultor e o vendedor
- Quais são as características de um profissional de vendas de sucesso?
- Sistemas de fidelização Noções Básicas de Marketing para Vendedores
- Falar em público: desafios pessoais; – Objetividade; Clareza; Precisão; Fatores envolvidos; Público alvo;
- Fatores da comunicação: – Mensagem; Problemas da comunicação; Características do ambiente preparando a apresentação: – Objetivos a serem cumpridos; Conteúdo a ser apresentado; Início e término; Encadeamento correto; Roteiro de apoio; Check list;
- O Momento de Apresentar: – Entendendo as características de seu receptor; O bom início; Técnicas empregadas; como prender a atenção; Recursos utilizados (físicos e materiais); A apresentação com sucesso; Formas de apresentação e comunicação; Transmissão de ideias; como saber se as pessoas estão entendendo;
- Fatores impeditivos: – Quais são; como bloqueá-los; O que fazer perante uma situação problemática; Término e finalização; Controle de tempo; Avaliação do que foi passado; Características dos apresentadores
- Ciclo de Vendas
- Apresentação Pessoal do Vendedor: características fundamentais
- Mudança de Atitude do Vendedor
- Foco nos Interesses do Cliente
- Apresentação das Características e dos BENEFÍCIOS dos produtos;
Facilitador (a): SÔNIA MALUF – Personal & Professional Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching – 2013; Especialização em Metodologia e Docência para curso Superior na FGV – 2011; Practitioner em PNL– Instituo de Thalentos – 2010; Pós-Graduada em Marketing; Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM; Graduada em Comunicação Social com bacharelado em Relações Públicas – 2000; Faculdades Integradas Alcântara Machado – FIAM; Fez especialização em Liderança e Capital Humano em Chicago U.S.A., com os programas: Leadership Summit Challenge, Human Capital, Marketing Investment and Optmizing Sales pela Corporate Executive Board, Management Team Consultyants Inc. and, Center for Applications of Psychological Type – Chigago – IL – USA.
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Outras Informações:
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.
Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.