Técnicas estratégicas de negociação
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Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Representantes, consultores de vendas, vendedores, coordenadores e supervisores.
Conteúdo
• O contexto da negociação;
• Fatores críticos de sucesso na negociação;
• Relacionamentos, negócios e parcerias;
• Negociação e persuasão;
• A diferença entre negócio e negociação;
• Habilidades de questionamentos;
• Negócios e influência;
• Primeiras impressões, definições e exercício;
• Descobrir necessidades, perguntas, alto valor e spin;
• Você é um bom negociador/parceiro?;
• Formas de negociar;
• Assertividade na comunicação e negociação;
• Fundamentos do ganha x ganha;
• Táticas ganha-perde;
• Negociar e (é) ouvir;
• Como gerar confiança na negociação;
• Clima gerado durante a negociação;
• Propostas condicionais e estratégias de concessões;
• Do que depende a criatividade na negociação e exercício;
• Como negociar objeções;
• Impasses/flexibilidade;
• Etapas da negociação, preparação e caráter;
• Indicadores de resultado benefícios para organização;
• Estudos de casos;
• Exercício de escuta com vendas;
• Exercício perguntas de alto valor; e
• Simulação em trios.
Facilitador
Personal & Professional Coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner em PNL, é Comunicóloga e pós-graduada em Marketing pela ESPM e especializada em Metodologia Cientifica da Educação pela FGV. Possui larga experiência em Desenvolvimento Organizacional, Programas de Qualidade, Diagnóstico Organizacional, Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação por Competências, Coaching, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos, Endomarketing, Benchmarking, entre outros. Expertise em treinamentos comportamentais de Teambuilding (treinamentos vivenciais in e outdoor) e desenvolvimento de Liderança em empresas brasileiras e multinacionais. Atuou em empresas de grande porte tais como GE, Grupo Bimbo, Merck, Sabesp, Eletropaulo, Johnson & Johnson, Exxon Mobil (Grupo Esso em Luanda- Angola) e em mais de 30 transportadoras no segmento fracionado, B2B e Logística.
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
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