Adote o feedback para uma melhor gestão de equipes
Objetivo
Desenvolver soluções sobre a prática de comunicação assertiva, evitando dúvidas e falhas de entendimento derivados da falta de habilidade de distribuir informação em ambientes empresariais.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Empreendedores, gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de participam de processos de negociação interpessoal.
Conteúdo
• Feedback como ferramenta de comunicação e gestão;
• Percebendo competências nas equipes;
• Como funciona o feedback;
• Diferenças entre receber e fornecer feedback;
• Lideranças e o feedback; e
• A comunicação nas equipes.
Facilitador
Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.
Investimento
- R$ 400,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
04/04/2024 - Ferramentas de Retenção de Motorista para o TRC
-
06/04/2024 - Direção Defensiva e seus benefícios para a prevenção de acidentes
-
06/04/2024 - Gestão da jornada do motorista de acordo com o STF
-
06/04/2024 - Alta liderança, os perigos e oportunidades no TRC
-
11/04/2024 - Vale Pedágio Obrigatório: Entenda a Lei e como funciona
-
13/04/2024 - Inteligência Artificial na Logística
-
13/04/2024 - Saiba como Administrar, Conservar e Renovar sua frota
-
13/04/2024 - Pensamentos disfuncionais e relacionamento interpessoal no trabalho