+55 (11) 2632-1000
Escolha uma Página
07 de Maio de 2018 – 14h52 horas / CCR

Em continuidade às obras de modernização da ponte sobre o rio Alambari, em Resende, no Sul Fluminense, a CCR NovaDutra inicia uma nova etapa dos serviços na manhã desta terça-feira (8/5). Para a realização dos trabalhos, que agora serão realizados na pista expressa, a Concessionária vai interditar a faixa da direita e o acostamento no km 304,9 da pista sentido São Paulo da via Dutra. A operação está prevista para acontecer a partir das 8h e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva.

 

A previsão é que a faixa da direita e o acostamento permaneçam fechados por 40 dias. Na faixa da esquerda, o limite de largura para o tráfego será de 3,50 metros. Para alertar os usuários sobre a nova configuração do trânsito, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

 

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

 

Sobre as obras
As intervenções na ponte sobre o rio Alambari consistem em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de passeio para pedestres. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos trabalhos, que contam com investimento de R$ 340 mil e têm previsão de término em junho de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.


voltar