SETCESP lança CAS Jundiaí durante almoço com a Diretoria Plena
Compartilhe
23 de Janeiro de 2018 – 05h19 horas / SETCESP

Durante o almoço do mês de janeiro com a Diretoria Plena, Mantenedores, Associados e convidados realizado nessa terça-feira (23) na sede do SETCESP em São Paulo, o presidente da entidade, Tayguara Helou, realizou o lançamento da CAS – Central de Atendimento SETCESP de Jundiaí, interior de São Paulo.

 

A CAS atenderá, além da cidade de Jundiaí, mais nove municípios: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu Louveira e Várzea Paulista. Segundo dados de 2015 disponibilizados pelo IBGE essas regiões juntas somam mais de 1,2 milhão de habitantes e são responsáveis por um PIB – Produto Interno Bruto de mais de 83 milhões.

 

“Inauguramos a CAS em Jundiaí para que os nossos serviços não fiquem restritos a sede da entidade e para que assim o SETCESP possa estar mais próximo das transportadoras localizadas em importantes regiões da nossa base territorial. Vamos levar os serviços e diferenciais do SETCESP para a região e, acima de tudo, ouvir os empresários, debater os assuntos relevantes do nosso setor e ajudá-los a melhorar a gestão das suas empresas e de seus colaboradores”, afirma Tayguara.

 

Segundo estimativas do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga baseadas nos números do RNTRC e do IBGE, na região atendida pela CAS Jundiaí estão estabelecidas mais de 1.500 empresas de Transporte Rodoviário de Cargas.

 

Entre diversos serviços, a Central realizará o cadastramento do RNTRC, treinamentos e consultoria jurídica. E além disso, as empresas associadas ao sindicato poderão utilizar a infraestrutura da CAS sem nenhum custo adicional.

 

“A estrutura do SETCESP em Jundiaí conta com salas de reuniões, de eventos e de treinamento que estarão disponíveis para a utilização dos empresários e das empresas associadas ao SETCESP na região. Convido a todos a conhecerem a CAS, esse é o SETCESP mais próximo do transportador”, finaliza Helou.

 

Assista aqui o vídeo da CAS.

 

ATENDIMENTO CAS JUNDIAÍ:
De seg a sex das 8h30 às 18hrs – exceto feriados
Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615
Jd. Flórida – Jundiaí – SP – CEP: 13208-703
E-mail: jundiai@setcesp.org.br
Tel: (11) 4521-7028


voltar