SETCESP Convida: Reunião da COMJOVEM SP
Compartilhe
10 de Março de 2017 – 03h45 horas / SETCESP

O SETCESP convida todos os associados para participarem da Reunião da COMJOVEM nesta terça-feira (14) com os temas: "Automatização da Gestão de Comprovantes de Entrega e Embarque de Mercadorias" e "Canhotos digitais, Tendência, Impactos e Benefícios".


Anote na agenda e participe!
Data: 14/03/2017 – terça-feira
Horário: 16h00
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo

 

Clique aqui e confirme a sua presença

 

Confirme sua presença com a Cristina (11) 2632-1036 | comissoes@setcesp.org.br

 

Palestra: "Automatização da Gestão de Comprovantes de Entrega e Embarque de Mercadorias"
Caio Franco da Silveira:
Bacharelado em Computer Science na Seattle Pacific University, Mestrado em Gerenciamento de Sistemas de Informação UNICAMP, Diretor CTK Digital, Diretor Técnico Projeto GIBI JrNBA – Basquete nas Escolas, Atleta Olímpico Atlanta 96 – Basquete Masculino

 

Palestra: "Canhotos digitais, Tendência, Impactos e Benefícios"
Marcelo Araujo:
Experiência de 28 (vinte e oito) anos no segmento de serviços, tais como; Software para Recursos Humanos, Software ERP, terceirização (BPO), Consultoria de Recursos Humanos, Gestão de condomínios, Gestão de benefícios, Gestão de facilites e Gestão documental. Atualmente Diretor Comercial e Sócio da empresa eBox Gestão e Proteção da informação S.A. empresa de tecnologia especialista em gestão documental física e digital. Início da carreira profissional no jornal "O Estado de São Paulo" como programador COBOL para computadores de grande porte IBM 4341.Empresário na Actual Informática empresa de tecnologia especializada em Recursos Humanos e área tributaria. Diretor Comercial na empresa Inteligenzia, produtos para a área jurídica onde desenvolvi o site empório do saber para comercializar palestras jurídicas para faculdades e universidades. Executivo na Real Office empresa do grupo Lello Condomínios. Empresário na Sinergyrh empresa de desenvolvimento de software para RH, em agosto 2009 vendemos 70% do capital para a Admix Consultoria. Diretor Comercial a Archivum responsável pela gestão comercial e novos negócios das unidades de São Paulo e Campinas, empresa especialista em solução documental, armazenagem, digitalização, sala cofre, GEDOC e BPO. Diretor comercial e Marketing na P3Image, especialista em produtos de solução documental, armazenagem, digitalização, sala cofre, GEDOC e BPO.


voltar