InfoA2 Evolution e Borrachas Vipal são as novas mantenedoras do SETCESP
Compartilhe
14 de Março de 2017 – 05h19 horas / SETCESP

No tradicional almoço da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, realizado na última terça-feira (14), o presidente do SETCESP Tayguara Helou, apresentou aos associados duas novas empresas sócias mantenedoras, a InfoA2 Evolution e a Borrachas Vipal.

 

“É com grande felicidade que anunciamos a chegada de duas novas empresas para a nossa casa: InfoA2 e a Vipal”, afirmou Helou.

 

Para Ana Carolina Magalhães Almeida, Sócia Diretora da InfoA2 Evolution, empresa do setor de tecnologia, que oferece soluções para o gerenciamento de cargas e logística, a organização poderá contribuir com o SETCESP e os associados da entidade por meio da sua expertise na área de TI: “Em tempos difíceis, a informática é o ponto de apoio para as empresas ganharem competitividade e as consultorias de TI têm a missão de apoiar esse momento”, comentou.

 

Em seguida, Tales Cardoso Pinheiro, gerente de marketing da Vipal, agradeceu o trabalho do presidente do SETCESP para que a empresa pudesse voltar a se tornar sócia mantenedora da entidade: “Estamos voltando ao SETCESP. Um dos motivos é a confiança do Tayguara. Queremos construir uma relação de valor com os associados e agregar aos negócios dos empresários do setor”, comentou.


voltar