Compartilhe
02 de Junho de 2017 – 04h13 horas / SEST SENAT

O SEST SENAT abre inscrições para cinco etapas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua no mês de junho. Depois do Paraná, que deu a largada com a etapa de Foz do Iguaçu, agora é a vez de Minas Gerais, do Mato Grosso, do Amazonas, de Goiás e do Maranhão se preparem para receber o evento que já reuniu mais de 80 mil pessoas em todo o Brasil. Até o final deste ano, 34 cidades receberão o circuito.

 

Direcionado para os trabalhadores do transporte, o evento busca incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde e o bem-estar do profissional. Mas a comunidade em geral interessada também pode participar.

 

Para trabalhadores do transporte contribuintes do SEST SENAT as inscrições são gratuitas. Já para a comunidade em geral, o valor é de R$ 50. Pessoas com mais de 60 anos podem participar do evento gratuitamente.

 

Todos os participantes receberão um kit composto por uma camiseta, uma sacochila, um squeeze e uma viseira. O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua tem percursos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para a caminhada.

 

Confira aqui o calendário de inscrições para junho.


voltar