Revista Setcesp

Compartilhe

A falta de atenção dos condutores e o desrespeito às leis de trânsito são os principais motivos pelos quais acontecem acidentes.

Reunião do Vez & Voz apresenta como a neurociência pode ajudar a quebrar barreiras para a diversidade.

Projetos inscritos no 9º Prêmio de Sustentabilidade são apresentados à comissão julgadora.

Delegado de Polícia no Estado de São Paulo desde 1989, Waldomiro Milanesi, teve envolvimento mais intenso com as questões relacionadas ao combate de roubo e furto de cargas em 2009.

Entidade comemora trajetória de realizações em favor dos trabalhadores e do desenvolvimento do setor.

E neste seleto rol, sua empresa está convidada para levar mais pagando menos.

Não importa se a idade é de 65, 39, ou 17 anos. A diversidade de profissionais dentro de uma organização é positiva, desde que os conflitos sejam bem geridos.


Há um consenso hoje no Brasil, sobre a necessidade de se aprovar uma Reforma Tributária que simplifique o sistema tributário nacional, em especial a complexidade para arrecadação de impostos sobre o consumo.

São Paulo mantém a liderança nos casos de roubo de cargas. Estado é responsável por quase metade das ocorrências no País.

Lei do Motorista, norma sobre o Vale Pedágio Obrigatório e regras para a contratação dos Seguros. Recentemente, aconteceram várias alterações nas regulamentações que regem o setor.

Reforma Tributária prevê tratamento diferenciado para alguns setores, porém ainda não atende o transporte rodoviário de cargas.

No setor de transporte rodoviário de cargas, o empresário não pode considerar somente custos e lucro para a formação do seu preço de frete.

Participar da Comissão de Recursos Humanos do SETCESP é uma das formas de ficar por dentro dos assuntos de interesse da área e relativos ao setor.

Bruno Lotfi acaba de assumir o cargo de Vice-presidente Comercial e Marketing da Buonny, empresa de tecnologia para gestão de riscos logísticos.

Fique por dentro das novidades e eventos.