NotíciasMotivação Notícias

A “Geração Z” e a empresa

A “Geração Z” e a empresa

A geração Z (abreviado gen-Z), coloquialmente chamada em inglês de zoomers, é a definição sociológica da geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade da década de 1990 até o início dos anos 2010, mais especificamente, de 1997 a 2012. Essa geração, que...
Companhias querem atrair mais jovens

Companhias querem atrair mais jovens

Envelhecimento da população brasileira aliado à mudança de comportamento da geração Z cria desafios para trazer e manter os mais novos A população brasileira está envelhecendo e, com isso, a força de trabalho também. Com menos jovens disponíveis e uma mudança de...
A geração Z será a dona da narrativa

A geração Z será a dona da narrativa

A cada ano, o Web Summit consolida sua posição como o principal evento de inovação do mundo. A escala global do evento, a amplitude de temas e o encontro de culturas fazem com que essa seja uma oportunidade imensa de networking, aquisição de conhecimento,...