![Cuidado! O cliente só paga o que for valor pra ele](https://setcesp.org.br/wp-content/uploads/2024/03/080301-1080x675.png)
NotíciasMotivação Notícias
![Cuidado! O cliente só paga o que for valor pra ele](https://setcesp.org.br/wp-content/uploads/2024/03/080301-1080x675.png)
![Cliente é fiel a ele mesmo](https://setcesp.org.br/wp-content/uploads/2023/08/040801-1080x675.png)
Cliente é fiel a ele mesmo
No mundo dos negócios, a fidelidade do cliente é um objetivo almejado por todas as empresas. No entanto, é importante reconhecer que, no cerne de sua lealdade, o cliente é fiel a si mesmo e às suas próprias necessidades e interesses. Embora os clientes possam escolher...![As métricas mais importantes você não está medindo (ainda)](https://setcesp.org.br/wp-content/uploads/2020/09/indicador-1080x675.png)
As métricas mais importantes você não está medindo (ainda)
A grande maioria dos líderes afirma ser centrada no cliente, mas se tudo o que medem é centrado na empresa, como isso pode ser possível? Receita, crescimento, e outros Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) medem o desempenho dos clientes para a empresa. Porém, as...![Qualidade concreta](https://setcesp.org.br/wp-content/uploads/2020/01/qualidade_no_atendimento_ao_cliente-1080x675.jpg)