NotíciasMotivação Notícias

Cuidado! O cliente só paga o que for valor pra ele

Cuidado! O cliente só paga o que for valor pra ele

Há anos venho alertando os empresários sobre os desafios da chamada “diferenciação”. A verdade é que a maioria das chamadas “diferenciações” que vejo nas empresas, aumentaram o custo da empresa e não aumentaram o valor percebido pelo cliente. Aí ele não paga por...
Cliente é fiel a ele mesmo

Cliente é fiel a ele mesmo

No mundo dos negócios, a fidelidade do cliente é um objetivo almejado por todas as empresas. No entanto, é importante reconhecer que, no cerne de sua lealdade, o cliente é fiel a si mesmo e às suas próprias necessidades e interesses. Embora os clientes possam escolher...
Qualidade concreta

Qualidade concreta

Claus Möller é um psicólogo e economista dinamarquês que trabalha como consultor de gestão e é celebrado no mundo todo por suas contribuições para processos de qualidade industrial. Ele foi indicado como um dos maiores gurus da qualidade em todo o mundo pela Câmara de...