Motul

A Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de produtos de altíssima qualidade em diferentes segmentos, tais como: carros, motos, caminhões, ônibus e transmissões.
Há mais de 165 anos no mercado e presente em mais de 165 países, é conhecida pela qualidade de seus produtos, inovação, também é renomada como especialista na produção de lubrificantes específicos para todos os tipos de veículos.

Formulados nos laboratórios mais conceituados do mundo, os produtos da linha Tekma vieram para atender as rígidas exigências do uso diário de veículos da linha de pesados e comprovam maior economia de combustível e intervalo de troca mais extenso.

“A Motul por ser especialista no desenvolvimento e fabricação de lubrificantes, oferece aos seus clientes melhor custo benefício por quilômetro rodado. Em um cálculo financeiro, percebe-se diretamente uma economia de 20% a 30% na manutenção da frota, proporcionada por sua troca estendida, melhora na adequação dos planos de manutenção e revisão dentro das oficinas. Todos os clientes que utilizam nossos produtos comprovam estes benefícios” – Eduardo Lélis, Diretor Comercial.

Entre em contato

www.motul.com/br/pt-BR

Eduardo Lelis

(19) 3254-4149 / (19) 3252-4715

vendas@techlubmotul.com.br

 

Condições especiais para associados ao SETCESP

R

Atendimento personalizado feito por consultores técnicos.

R

Condições e preços exclusivos para associados.

Envie sua mensagem