Data: 27/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.
- (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)
Objetivo:
Objetivamos que os profissionais de vendas, assumam de fato uma real mudança de postura e comportamento, rompendo antigos paradigmas inteirando-se com as técnicas modernas que o mercado pratica, a fim de se obter excelentes resultados a partir de suas futuras negociações, além de comunicar com eficácia com clientes para superarem resultados.
Público Alvo:
Representantes, Consultores de Vendas, Vendedores, Coordenadores / Supervisores
Programa:
- O Contexto da Negociação
- Fatores críticos de sucesso na negociação
- Relacionamentos, Negócios e Parcerias
- O contexto da Negociação
- Negociação e Persuasão
- A diferença entre Negócio e Negociação
- Habilidades de Questionamentos
- Negócios e Influenciação
- Primeiras impressões, definições e exercício
- Descobrir necessidades + Perguntas + alto valor + SPIN
- Você é um bom negociador/ Parceiro?
- Formas de Negociar
- Assertividade na Comunicação e Negociação
- Fundamentos do ganha x ganha
- Táticas Ganha-Perde
- Sim ou não Causas (anteriores ao sim / não)
- Negociar E (É) ouvir
- Como Gerar Confiança na Negociação
- Clima gerado durante a Negociação
- Propostas condicionais e estratégias de concessões
- Do que depende a criatividade na Negociação e Exercício
- Como negociar Objeções
- Impasses /Flexibilidade
- Etapas da negociação + Preparação e CARATER
- Indicadores de resultado benefícios p/ organização
- Estudos de Casos
- Exercício de escuta com vendas
- Exercício perguntas de alto valor
- Simulação em trios
Facilitador (a): SONIA MALUF – Personal & Professional Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching – 2013; Especialização em Metodologia e Docência para curso Superior na FGV – 2011; Practitioner em PNL– Instituo de Thalentos – 2010; Pós-Graduada em Marketing; Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM; Graduada em Comunicação Social com bacharelado em Relações Públicas – 2000; Faculdades Integradas Alcântara Machado – FIAM; Fez especialização em Liderança e Capital Humano em Chicago U.S.A., com os programas: Leadership Summit Challenge, Human Capital, Marketing Investment and Optmizing Sales pela Corporate Executive Board, Management Team Consultyants Inc. and, Center for Applications of Psychological Type – Chigago – IL – USA.
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Outras Informações:
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.
Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.