Data: 06/11/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria
Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.
- (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)
Objetivo:
Exercitar o atendimento aos requisitos – Produto Não Conforme, – Ações Corretivas e – Melhoria Contínua, ao entender os procedimentos obrigatórios e ao preencher os respectivos registros obrigatórios de um sistema de gestão. Este curso tem por objetivo apresentar uma metodologia da sistemática utilizada para Solução de Problemas e Tomada de Decisões para, de modo documentado, se buscar soluções aos problemas e evitar a ocorrência de casos similares.
Público Alvo:
Representantes da Direção, Coordenadores da Qualidade e funcionários envolvidos no gerenciamento do sistema de gestão de empresas certificadas ou em fase de implementação e melhoria contínua de seus processos.
Programa:
- Definição de Não-conformidades;
- Classificação de Não-conformidades;
- Tratamento de Não-Conformidades;
- Disposição / Ação Imediata;
- Análise da causa raíz;
- Conceitos de Ações Corretivas e Melhoria Contínua;
- Implementação das Ações Corretivas e Melhoria Contínua;
- Follow-up de Ações Corretivas e Plano de Ação e Melhoria Contínua;
- Verificação da Eficácia da ação;
- Exemplos de Procedimentos e de Registros;
- Exercícios Práticos de Situações Reais.
Facilitador (a): FELIPE SPERB – Graduado em Gestão Ambiental e Pós-Graduado em Gestão Integrada em Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho. Atua como consultor independente em vários trabalhos de assessoria empresarial especializada no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas integrados de gestão em segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, Sassmaq, realização de auditorias internas, programas de treinamento para formação e reciclagem profissional, específicos, e no desenvolvimento e implantação de soluções em gestão empresarial e administração de negócios. Participou de vários cursos de especialização em sistemas integrados de gestão em segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e qualidade, e Sassmaq.
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
Outras Informações:
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.
Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.