Marketing de relacionamento para empresas de transporte [et_social_share]

Data: 14/12/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Perceber a finalidade da aplicação do Marketing de Relacionamento nas empresas e negócios. Compreender as tendências e necessidade de relacionamento para pessoas e empresas, através da valorização da comunicação espontânea e processos de engajamento de público alvo e o maior envolvimento de colaboradores.

Público Alvo: 
Empreendedores, gerentes comerciais, representantes de vendas, equipes de atendimento, assistentes de vendas e estagiários de marketing. Ênfase no desenvolvimento para planejamento de ações conjuntas e do cotidiano que elevem a valorização do convívio dentro dos negócios.

Programa: 

  • Introdução ao Marketing de Relacionamento
  • Formas de relacionamento e sua importância social e comercial
  • Público alvo e divulgação de mensagem comercial
  • Importância do CRM na construção de relacionamentos
  • Dados relevantes para construção de relacionamentos
  • Planejamento de processos de relacionamento entre clientes e empresas

Facilitador (a): MAURO GALASSO – Proprietário da ComuSicar – Gestora de Conteúdos e Treinamentos Corporativos, onde promove assessoria empresarial para educação corporativa e treinamentos. Atua como Coach Empresarial e Pessoal, no apoio à transição de carreira e construção de planos pessoais. Promove o desenvolvimento de conteúdos textuais para empresas e profissionais liberais. Fornece apoio para criação de estratégias comerciais pertinentes ao plano de negócio, treinamento de equipes, palestras motivacionais, descritivos de produtos e serviços.
Atua como docente junto à Faculdade Sumaré e SETCESP nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico (marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada). Experiência voltada à gestão de negócios e liderança de equipes nas áreas comercial, operacional e administrativa. Bacharel em Administração c/ênfase em Comércio Exterior / Pós-graduado em Gestão Jornalística / Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior / Professional & Self Coach (IBC).

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

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