Vendas e Negociação pelo Telefone: faça do jeito certo!
Objetivo
Estimular os profissionais de vendas a criarem soluções inovadoras de forma a crescer sua participação no mercado e obter melhores resultados, entender as possibilidades de novos negócios utilizando a criatividade para testar novas soluções de negócio, construir soluções para a resolução de problemas, testar, comprovar e repensar nessas soluções.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Colaboradores da área comercial de vendas.
Conteúdo
Programa:
• Começar a fazer, parar de fazer, continuar a fazer, plano de melhoria pessoal;
• “Foco” televendas – estratégico;
• Vender valor x benefícios e valor (foco na venda de valor);
• Às necessidades, problemas e expectativas dos clientes;
• Qual é o foco do cliente?;
• Comunicação de valor x criação de valor;
• Venda de valor centrada no cliente necessidades problemas expectativas;
• Comunicação de valor x criação de valor;
• Mercado X Concorrência;
• Relacionamento inteligente;
• Inteligência em vendas clientes;
• Formular perguntas corretas para cada perfil de cliente;
• Perguntas fechadas x Perguntas abertas;
• Planejamento do cliente;
• Características benefícios vantagens diferencial diagnóstico implicações problemas necessidades expectativas;
• Objeções ocultas; e
• Fechamento por demonstração “e se” chave “que tal”.
Facilitador
Personal & Professional Coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner em PNL, é Comunicóloga e pós-graduada em Marketing pela ESPM e especializada em Metodologia Cientifica da Educação pela FGV. Possui larga experiência em Desenvolvimento Organizacional, Programas de Qualidade, Diagnóstico Organizacional, Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação por Competências, Coaching, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos, Endomarketing, Benchmarking, entre outros. Especialização em Liderança e Capital Humano pela Corporate Executive Board, Management Team Consultyants Inc. and, Center for Applications of Psychological Type - Chicago – IL - USA. com os programas: Leadership Summit Challenge, Human Capital, Marketing Investment and Optimizing Sales. Expertise em treinamentos comportamentais de Teambuilding (treinamentos vivenciais in e outdoor) e desenvolvimento de Liderança em empresas brasileiras e multinacionais. Atuou em empresas de grande porte tais como GE, Grupo Bimbo, Merck, Sabesp, Eletropaulo, Johnson & Johnson, Exxon Mobil (Grupo Esso em Luanda- Angola) e em mais de 30 transportadoras no segmento fracionado, B2B e Logística.
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
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