Prospecção e retenção: dicas exclusivas para transportadoras
Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística.
Conteúdo
• Encarando a crise;
• A importância da retenção de clientes;
• Definindo ciclo de atendimento;
• Visitas;
• Venda pela satisfação de necessidade;
• Comportamentos na comunicação;
• Clientes de prospecção e retenção;
• Classificação do comportamento de compra dos clientes; e
• Comunicando benefícios aos decisores chave.
Facilitador
Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.
Investimento
- R$ 468,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
18/01/2025 - Análise e Redução de Custos: as melhores aplicações no TRC
-
18/01/2025 - Vendas de Alta Performance
-
23/01/2025 - Gerenciamento de Pneus em Frotas
-
23/01/2025 - Habilidades de Mindfulness para o desenvolvimento pessoal e profissional
-
23/01/2025 - Gestão da jornada do motorista de acordo com o STF
-
29/01/2025 - Rotinas trabalhistas: evite problemas com essa prática
-
01/02/2025 - Analista em departamento pessoal e os impactos na legislação
-
01/02/2025 - Liderança Disruptiva – Quebre o Modelo Tradicional e Transforme sua Equipe