Marketing de relacionamento para empresas de TRC
Objetivo
Compreender as tendências e necessidades do relacionamento com pessoas e empresas por meio da comunicação espontânea, processos de engajamento de público-alvo e maior envolvimento de colaboradores.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Empreendedores, gerentes, representantes e assistentes de vendas, equipes de atendimento e estagiários de marketing.
Conteúdo
• Introdução ao Marketing de Relacionamento;
• Formas de relacionamento e sua importância social e comercial;
• Público alvo e divulgação de mensagem comercial;
• Importância do CRM na construção de relacionamentos;
• Dados relevantes para construção de relacionamentos;
• Planejamento de processos de relacionamento entre clientes e empresas.
Facilitador
Proprietário da ComuSicar - Gestora de Conteúdos e Treinamentos Corporativos, onde promove assessoria empresarial para educação corporativa e treinamentos. Atua como Coach Empresarial e Pessoal, no apoio à transição de carreira e construção de planos pessoais. Promove o desenvolvimento de conteúdos textuais para empresas e profissionais liberais. Fornece apoio para criação de estratégias comerciais pertinentes ao plano de negócio, treinamento de equipes, palestras motivacionais, descritivos de produtos e serviços. Atua como docente junto à Faculdade Sumaré e SETCESP nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou 20 anos em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, dentro do ramo logístico (marítimo, aéreo, rodoviário e logística integrada). Experiência voltada à gestão de negócios e liderança de equipes nas áreas comercial, operacional e administrativa. Bacharel em Administração c/ênfase em Comércio Exterior / Pós-graduado em Gestão Jornalística / Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior / Professional & Self Coach (IBC).
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
30/11/2024 - Boas práticas para a Redução de Avarias e Extravios no TRC
-
30/11/2024 - Inteligência Artificial na Logística
-
30/11/2024 - Vendas e Negociação pelo Telefone: faça do jeito certo!
-
07/12/2024 - Direção Defensiva e seus benefícios para a prevenção de acidentes
-
07/12/2024 - Os segredos para liderar e motivar equipes
-
07/12/2024 - Analise e redução de custos: as melhores aplicações no TRC
-
07/12/2024 - Documentos Fiscais Eletrônicos com a Logística sem Papel
-
12/12/2024 - Como elaborar o plano de cargos, salários e carreira à luz da reforma Trabalhista, do e-social e da LGPD