Engaje equipes com as melhores estratégias de gestão de pessoas
Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Gestores, líderes e profissionais de RH.
Conteúdo
O curso está dividido em sete estratégias, e serão desmembradas da seguinte maneira:
I - ESTRATÉGIA:
• Refere-se à estrutura da empresa, procedimentos importantes que auxiliam na condução da Gestão de Pessoas.
II - ESTRATÉGIA
• Refere-se a ferramentas que asseguram a boa adaptação e evolução do profissional na empresa;
• Quando bem empregadas, a estrutura organizacional se fortalece ainda mais, gerando credibilidade nos processos.
III - ESTRATÉGIA:
• Refere-se a projetos que quando implantados, tornam o cotidiano mais harmonioso e o gestor recebe a conduta que espera das equipes.
IV - ESTRATÉGIA:
• São os projetos que mais engajam as pessoas no trabalho, pois refletem o quanto a empresa demonstra seu apreço pelo capital intelectual.
V - ESTRATÉGIA:
• Refere-se sobre a importância que a empresa dispende na gestão de pessoas. Os conceitos atuam na mente e coração dos colaboradores.
VI - ESTRATÉGIA:
• São estratégias que o gestor deve possuir em sua atuação, sua forma de conduzir os processos e pessoas na organização.
VII - ESTRATÉGIA:
• Aborda a principal razão da existência de uma empresa: O Cliente - e como encantá-lo.
Facilitador
Psicóloga, Palestrante, Master Coach & Adviser credenciada pelo Instituto Holos. Possui mais de 20 anos de experiência como consultora em gestão de pessoas, mentora de gestores em empresas de diversos segmentos no mundo corporativo. Forte atuação no segmento de transportes, instrutora de cursos no SETCESP (sindicato das empresas de transportes de SP). SETRANS (sindicato das empresas de transportes do ABC – Paulista). Realizou todo o processo de recrutamento e seleção para inauguração da unidade SEST SENAT- Santo André, e ministra treinamento comportamental para toda equipe. Presta serviços para a empresa CITA Transportes desde 2011 com treinamentos comportamentais para motoristas e Gestores. Desenvolvimento de habilidades emocionais, promovendo a autoestima e fortalecendo a alta performance profissional através de palestras, workshops, vídeos e dinâmicas de grupo com os motoristas. Realização de feedback individual sobre o resultado do teste de personalidade que é realizado no processo de seleção de cada motorista. Trabalhou na empresa Shell Brasil S.A (1991/ 1997) – Especialização em Psicologia Organizacional. Ministra cursos e palestras com temas diversificados sobre o comportamento humano nos negócios. Sócia Diretora da empresa Facce Nova Treinamentos em Gestão de Pessoas. Autora do livro – Estratégias em Gestão de Pessoas para colorir seus negócios. (Manual prático para engajar equipes). Ed. Nova Literarte. Coautora do livro Marketing aplicado aos relacionamentos; Networking & Empreendedorismo, além de coautora é também coordenadora editorial, reunindo profissionais de excelente gabarito para escreverem suas experiências. Teve participação ativa no BNI (Business Network International) metodologia americana para rede de contatos/negócios. Escreve artigos para blogs com temas voltados ao comportamento humano e carreira.
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
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