Comunicação eficaz no ambiente empresarial

Objetivo
Perceber o processo de comunicação no cotidiano das empresas, valorizando a influência da comunicação no processo de gestão de pessoas. Absorver um comportamento natural de comunicar ideias e objetivos, melhorando a performance de grupos de trabalho.
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Empreendedores, líderes de equipes e departamentos, gerentes comerciais, representantes de vendas, equipes de participam de processos de negociação interpessoal. Ênfase na compreensão da comunicação em grupos de trabalho e uso de atitudes que conectem pessoas.
Conteúdo
* O valor da comunicação;
* Comunicação empresarial;
* Tipos de comunicação;
* Técnicas da comunicação eficiente;
* Posicionamento da imagem profissional;
* Introdução ao feedback;
* Introdução sobre ética.
Facilitador
Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.
Investimento
- R$ 400,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 02 dias de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 02 dias de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Importante: que as inscrições sejam efetuadas via portal ou e-mail até "dois dias" antes da data do curso, para confirmação da turma, por gentileza.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
05/07/2025 - Direção Defensiva para Motoristas – Frota Pesada
-
05/07/2025 - Liderança estratégica para gerentes, coordenadores e supervisores
-
11/07/2025 - PLR SEM SEGREDOS: como transformar o PLR num eficaz instrumento de gestão
-
12/07/2025 - Gerenciamento Estratégico no TRC
-
12/07/2025 - Gestão para manutenção de Frota, Processos, Controles e Indicadores
-
19/07/2025 - Sistema de gestão integrado - uma tendência de mercado
-
19/07/2025 - Gestão da jornada do motorista de acordo com o STF
-
19/07/2025 - Excelência no Atendimento ao Cliente com Foco no TRC