Como atender o seu cliente com inteligência emocional
Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Do porteiro ao presidente da empresa, pois todos lidam com o cliente, interno ou externo.
Conteúdo
• Como você enxerga o cliente;
• O que quer dizer cativar?;
• Diferença entre ouvir x escutar;
• Motivação, razão para atender muito bem o cliente;
• Foco no cliente interno/externo e no resultado;
• O ciclo do serviço;
• Surpreender, esta é a palavra chave!;
• Os setes pecados do atendimento ao cliente;
• Mudar e aceitar mudanças;
• Gostar de pessoas;
• Relacionamento interpessoal;
• Inteligência emocional; e
• Comunicação.
Facilitador
Escritor, autor de 6 livros sendo estes Seja um Verdadeiro Líder, Atinja seus Objetivos com Inteligência, Ame com Inteligência Emocional, Emagreça com Inteligência Emocional, Vendas com PNL, e Somos Descendentes de Nós Mesmos. Presidente fundador da Dharma Treinamentos. Especialista em Programação Neurolinguística, Palestrante, Conferencista, Head Trainer, Orador, Terapeuta Holístico, Hipnólogo, Análise Transacional, Dianética, Renascedor. Foi colunista dos jornais Folha do Metro do Rio de Janeiro, Gazeta Regional de Barra Manda, Metro News de São Paulo.
Investimento
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido para a inscrição, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
06/02/2025 - Documentos Fiscais Eletrônicos com a Logística sem Papel
-
08/02/2025 - Vendas e Negociação pelo Telefone: faça do jeito certo!
-
13/02/2025 - Desmistificando ESG no Transporte Rodoviário de Cargas
-
13/02/2025 - Fiscalização no Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos
-
15/02/2025 - Formação de líderes logísticos no TRC
-
15/02/2025 - Comunicação Estratégica: O Segredo para impulsionar seu sucesso financeiro
-
15/02/2025 - Gestão para manutenção de Frota, Processos, Controles e Indicadores
-
20/02/2025 - Como Elaborar e Aplicar Programas de Integração (ONBOARDING) Eficazes