Apuração de custos e formação de frete no TRC
Objetivo
Sobre o curso
Quem pode se interessar
Coordenadores, diretores, executivos, gerentes, assistentes e profissionais das áreas de custos e comercial.
Conteúdo
• Custos: Conceito e classificação;
• Custo Operacional do transporte;
• Composição das planilhas de custos operacionais;
• Composição das despesas administrativas e de terminais;
• Tarifas do setor (conceitos e cálculos);
• Frete-peso;
• Frete-valor;
• Pedágios;
• Impostos do setor; e
• Formação do frete.
Facilitador
Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC). Mestrando em Direção Estratégica. Iniciou vivência em empresas do segmento de Logística e Transporte Rodoviário há vinte anos nas áreas operacional e de gestão em atividades de Transporte e Armazenagem. Consultor de Projetos Logísticos pela FacilityLog Consultoria. Transportador Autônomo de Cargas. Atuou como docente no Senac SP nos cursos de Logística e Gestão Empresarial. Docente da Faculdade Sumaré nos cursos de Tecnologia em Logística e Administração de Empresas. Docente do MBA em Logística e Supply Chain da Faculdade de Jaguariúna. Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Facilitador de treinamentos pelo SETCESP e SETCEMG.
Investimento
- R$ 450,00 Para não associados ao SETCESP.
Desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%
Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.
Fique Atento
ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.
Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.
Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.
Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.
Fique por dentro das novidades e eventos.
Próximos cursos
-
30/11/2024 - Boas práticas para a Redução de Avarias e Extravios no TRC
-
30/11/2024 - Inteligência Artificial na Logística
-
30/11/2024 - A arte de falar em público: uma abordagem pela neurociência
-
30/11/2024 - Vendas e Negociação pelo Telefone: faça do jeito certo!
-
07/12/2024 - Direção Defensiva e seus benefícios para a prevenção de acidentes
-
07/12/2024 - Os segredos para liderar e motivar equipes
-
07/12/2024 - Analise e redução de custos: as melhores aplicações no TRC
-
07/12/2024 - Documentos Fiscais Eletrônicos com a Logística sem Papel