Curso Setcesp

A arte do feedback

Compartilhe

Objetivo

Apresentar técnicas e dinâmicas de feedbacks para que esta ferramenta seja utilizada como instrumento de melhoria contínua das execuções, comportamentos e posturas dentro de uma empresa.

Sobre o curso

Data: 02/09/2020
Hora: 08:30 - 15:30
Local: Alameda Rio Negro, 500 - Sala 2209 - Torre B - Alphaville - Barueri / SP

Quem pode se interessar

Profissionais que precisam obter melhores resultados de seus colegas, parceiros ou liderados.

Conteúdo

•    Autoavaliação geral e identificação das melhorias de sua atuação enquanto dar e receber Feedbacks;
•    As quatro fases do Aprendizado;
•    Os Fundamentos da Excelência – CHA + R;
•    Comunicação Assertiva – Conceito e Prática;
•    Pessoa de fala Assertiva – Conceito e Prática;
•    Pessoa de fala Receptiva – Conceito e Prática;
•    Conflito – Conceito e atitudes para com o outro;
•    Feedback:
o    Conceito;
o    Etapas para dar um Feedback;
o    Praticar a Comunicação Assertiva; e
o    Mostrar os comportamentos a serem alterados.
•    Os 4 Aspectos de um Feedback:
o    Imparcialidade - A necessidade de uma comunicação reflexiva;
o    Oportunidade - Deve obedecer aos fatores de Local e Rapidez;
o    Aplicabilidade – Deve focar naquilo que esteja ao alcance do Receptor; e
o    Especificidade – O emissor deve ser “cirúrgico”, muito especifico. 
•    O Momento Psicológico de um Feedback – Dimensões Éticas e Psicológicas;
•    Os 4 Estilos das Pessoas que recebem Feedbacks;
o    Como Fornecer um Feedback Construtivo;
o    Reações Instintivas a um Feedback;
o    Cuidados Finais ao Fornecer um Feedback; e
o    Aplicação do Ciclo PDCA (Plan, Do, Check, Act – Planejar, Fazer, Checar, Agir).

Facilitador

Múcius Vasconcelos

Economista pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP, Habilitado em Metodologia Científica / Didática de Ensino Superior pela USP, Certificado em Professional, Self & Ericksonian Coach, Analista Comportamental e Leader Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Formação em Hipnose Rápida pelo Elsever Institute, Habilitado em Estudos Avançados de Programação Neurolinguística pelo Instituto Passadori, Certificado em Mediação e Conciliação pelo Centro Mediar & Conciliar, Formando em Psicanálise Integrativa pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa. Atua como Professor de Comunicação Verbal, Técnicas de Apresentação em Publico, Marketing Pessoal e Etiqueta Social e Corporativa, Produtividade, Gestão de Conflitos e como Coach na área Profissional de Negócios: Empreendedorismo, Carreira, Transição de Carreira, Liderança, outros e na área de Vida: Emagrecimento, Relacionamentos Interpessoais, Relacionamento de Casais, Desenvolvimento de Novas Atividades, Ansiedade, Fobia Social, Conciliador/Mediador no “Cejusc” do Foro Regional de Santo Amaro, desde maio/2017. Durante mais de 30 anos trabalhou em empresas multinacionais e nacionais de grande porte nos segmentos de Produtos Químicos, Metais Não Ferrosos e Preciosos, atuou como Diretor Comercial no segmento de Tintas Decorativas e no de Metais Especiais, acumulando experiência nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial Estratégica, Relações Institucionais, Resultados, Treinamento, Marketing e Vendas.

Investimento

- R$ 252,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 360,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno:Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedênciada data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.






Fique por dentro das novidades e eventos.