Curso Setcesp

A arte de falar em público: como fazer uma abordagem pela neurociência

Compartilhe

Objetivo

Entenda insights, técnicas e ferramentas para conquistar qualquer tipo de plateia. Com uma abordagem centrada na Neurociência e em um método exclusivo da Cibernética Social, sua organização vai se impressionar com a mudança em apenas 04 horas.

Sobre o curso

Data: 12/03/2022
Hora: 08:30 - 17:30
Local: Rua Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria, São Paulo - SP

Quem pode se interessar

Diretores, gerentes, instrutores e profissionais responsáveis por treinamento, palestras internas e externas, profissionais liberais e autônomos de todas as áreas, além de pessoas que desejam desenvolver a arte de falar em público para melhorar sua comunicação interpessoal.

Conteúdo

1. A arte de falar em público:
a. Medo? – O medo paralisa – supere o medo de falar em público;
b. O poder da mente em ação;
c. Aprendendo a respirar;
d. Os cinco fatores fundamentais do processo da Oratória: o orador, o conteúdo, a plateia, os recursos e os impactos.
2. Pilares fundamentais das grandes apresentações:
a. Linguagem visual – recursos sem palavras;
b. Dez dicas para pensar o design da apresentação;
c. Como criar apresentações vencedoras;
3. Entendendo os principais aspectos da Oratória pela Neurociência.

Facilitador

Madalena Carvalho

É uma das conferencistas mais requisitadas da atualidade, principalmente por sua capacidade de despertar profundas reflexões em seus espectadores. Respeitada pelas maiores empresas brasileiras, seu índice de renovação de contratos ultrapassa a 80%. No Brasil e no exterior, possui diversos artigos publicados em mais de 160 websites e revistas especializadas. Suas pesquisas possuem um foco voltado para o desenvolvimento integral do ser humano. Em seu portfólio de treinamentos, há mais de 5O títulos habitualmente ministrados, treinando nos últimos anos mais de 12 mil executivos. É formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Recursos Humanos, pela Escola Superior de Administração de Negócios (ESAN/FEI-SP). Master Coach pela Academia de Cibernética Social e Patologista Clínica. Autora do livro Amor Fundamental – Histórias e Fábulas para Treinamento.

Investimento

- R$ 352,80 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 504,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido para a inscrição, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.






Fique por dentro das novidades e eventos.