Coach

Compartilhe:

O coaching é um processo que utiliza os conhecimentos de diversas ciências como: gestão de pessoas, psicologia, neurociência, linguagem, recursos humanos e planejamento estratégico a fim de acelerar o desenvolvimento tanto de pessoas, quanto de empresas, para conquistarem suas metas.

O atendimento, é feito pelo coach, que é o profissional especializado para ouvir e orientar, fornecendo ferramentas práticas para que você amplie seu autoconhecimento, tenha consciência das suas habilidade e, principalmente, das mudanças necessárias em seu comportamento e ações para que consiga atingir o objetivo desejado.

Por meio deste atendimento, você conseguirá de forma clara suas principais características individuais, e assim, aumentar sua autoconfiança e atingir seu potencial máximo alcançando seus objetivos de forma assertiva. Seja em qualquer contexto, pessoal, profissional, social, familiar ou financeiro.

E, para isso, o SETCESP conta mais este serviço de desenvolvimento pessoal e profissional, colocando à sua disposição profissionais qualificados e prontos a te atender e entender.

O coach te ajudará a traçar as ações que o levarão ao profissional e pessoa que você deseja ser.

Conheça aqui os profissionais credenciados pelo SETCESP e agende já sua sessão, presencial ou virtual, para aprender a superar seus limites.

 

Associe-se

Ainda não é filiado ao SETCESP?
Não tem problema, você poderá utilizar este serviço mesmo assim. Porém, empresas associadas tem condições exclusivas.

 

Entre em contato

Coach

Regiane Amaral

+55 11 2632-1068

coach@setcesp.org.br