Notice: Undefined property: stdClass::$edition in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MagazineDetailController.php on line 26
Revista Setcesp – SETCESP

Revista Setcesp

Compartilhe

Parte da diretoria do SETCESP acompanhou os jovens empresários na visitação ao Planeta Azul.

Prestex, empresa de Logística Emergencial B2B, foi pioneira na implantação de APP de rastreamento.

O grupo, composto por líderes de vários países, visa discutir estratégias que possam promover a inclusão feminina de forma mais ampla, tanto no Brasil quanto em outros países do mundo.

Página disponibiliza importantes informações acerca dos transportes terrestres.

As inscrições e entrega dos projetos vão até 07 de junho. Consulte o regulamento e participe!

Guia traz também o que as empresas podem fazer nestes casos e pode ser baixado gratuitamente.

O objetivo é acompanhar a evolução da percepção dos empresários em relação às condições macroeconômicas e às perspectivas para a atividade empresarial que desempenham.

Economistas consultados pelo Banco Central preveem juros a 9,50% ao ano.

Na última quinta-feira (18), aconteceu a primeira Assembleia sobre as negociações de condições das convenções coletivas para o período 2024/2025, que tem maio como data-base.

O domicílio judicial eletrônico é uma ferramenta do “Programa Justiça 4.0”, que centraliza as comunicações dos processos enviados pelo Tribunais brasileiros em uma única plataforma digital.

O objetivo foi conectar atores importantes do processo de transporte, debater a atuação do farmacêutico e deliberar alguns ajustes técnicos, principalmente na RDC 430/20, para que as operações de transporte e logística de medicamentos sejam efetivamente implantadas, viabilizando economicamente e operacionalmente essa norma.

Mais de 49 mil pessoas de 33 países avaliaram os bancos com base em vários critérios relacionados a experiência.

O SETCESP manifesta seu grande pesar pelo falecimento de Sérgio Casagrande, vice-presidente do Grupo Apisul, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19/04).

Portaria começa a valer no dia 2 de maio. Objetivo é garantir condições adequadas de repouso para os motoristas profissionais, aumentar a segurança nas estradas e reduzir o número de acidentes.

A projeção contrasta com a promessa do Ministério da Fazenda de zerar o rombo ainda neste ano.

O curso, ofertado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), será ministrado pelo STC Internacional – Shipping and Transport College, em conjunto com a Erasmus UPT – Eramus Centre for Urban, Ports and Transport Economics.

Os prêmios foram entregues no 27º Encontro de Parceiros - Consistência Que Nos Move, realizado no dia 08 de abril, no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR).

Um dos mais importantes fatores para a motivação e o sucesso pessoal e profissional é a autoestima. E um dos maiores fatores para se ter uma autoestima elevada é a pessoa ter credibilidade.

As empresas que têm iniciativas voltadas ao ESG podem cadastrar seus projetos.

A avaliação é da CNT e faz parte do Boletim de Conjuntura Econômica de abril, divulgado nesta quarta-feira (17)

Fique por dentro das novidades e eventos.


Leia também nesta edição