Consórcio Maggi

No Consórcio Maggi você encontra toda a linha Caminhões e Ônibus Volkswagen disponível para consórcio com excelentes condições de mercado, planos flexíveis e parcelas acessíveis. Tudo isso de forma segura, inteligente e transparente.

O Consórcio Maggi é uma empresa com mais de 30 anos de credibilidade no mercado, atuando em nível nacional. A administradora sediada em Itu/SP possui instalações modernas, tecnologia de última geração e profissionais altamente treinados e qualificados para um excelente atendimento aos parceiros e clientes. O Consórcio Maggi traz em seu portfólio marcas como Volkswagen Caminhões e Ônibus, implementos e máquinas industriais Caterpillar, máquinas agrícolas das marcas Massey Ferguson e Valtra, veículos das marcas Fiat, Volkswagen, Toyota, Citroën, Land Rover, Jaguar, Volvo e motocicletas Harley-Davidson. Além de toda a linha de veículos, o Consórcio Maggi também atende o segmento imobiliário.

 

Entre em contato

www.consorciomaggi.com.br

Edsilvio Guerra

(11) 98112-1488 / (11) 4025-6000 /

0800-778-1100

guerra.edsilvio@consorciomaggi.com.br

 

Condições especiais para associados ao SETCESP

R

Taxa de Administração Exclusiva – O Consórcio Maggi proporciona somente aos associados do SETCESP uma das menores taxas de administração do mercado.

R

Atendimento diferenciado – O Consórcio Maggi dispõe de um assistente comercial que auxilia em todo processo de pós contemplação e documentação para análise, sanando todos as possíveis dúvidas.

Envie sua mensagem