Pamcary

A GPS Pamcary é uma empresa brasileira, pioneira na oferta de soluções integradas em gestão de riscos logísticos, seguros e assistência 24hs para o transporte multimodal de cargas.

Líder na comercialização do seguro de transporte no Brasil, a Pamcary revolucionou o conceito de proteção à carga ao criar uma série de serviços que tornam a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente. A empresa se destaca no desenvolvimento de soluções sob medida para atender às demandas de um setor em constante expansão.

Contratar uma carteira de seguros de responsabilidade civil é dever de toda empresa transportadora. Entretanto, contratar o seguro de transporte com a Pamcary faz toda a diferença. O transportador receberá muito mais do que uma apólice que cobre sua responsabilidade sobre a carga confiada. A empresa terá à disposição diversas ferramentas que aperfeiçoam o processo logístico.

Condições especiais para associados ao SETCESP

R

Seguros para transportadores: RCTR-C (obrigatório) e RCF-DC (facultativo). Proteçao para a carga e o veículo e com um conjunto de soluções personalizadas.

R

Ambiental 3.1.1: Seguro de carga com cobertura e assistência ambiental integradas, com ênfase na prevenção de acidentes.

R

Gestão de Riscos Logísticos: Identifica, dimensiona e controla as adversidades que podem ocorrer no ciclo de transporte.

R

Torre de Controle: Trata o risco de forma proativa e customizada, antecipando as diversas ameaças de uma viagem.

R

Infolog Riscos: Permite o acompanhamento e a gestão dos processos de tráfego e seus riscos logísticos online, do ciclo de transporte de cargas rodoviárias.

R

Pamserv: A operação visa minimizar os diversos prejuízos que um sinistro pode causar à carga e à empresa. O serviço de assistência é 24h.

R

Seguro para frota: Cobertura do veículo, carrocerias, equipamentos e danos a terceiros. A Pamcary é especialista em frotas corporativas.

R

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Seguro Motorista e Acordos Coletivos, respeitando a necessidade de cada empresa.

Envie sua mensagem