De Nigris

Em 1956, a família De Nigris foi convidada a abrir uma das primeiras concessionárias da marca. Oito anos depois, em 1964, foi oficialmente fundada a De Nigris Distribuidora de Veículos Comerciais na cidade de São Paulo.

Hoje, o Grupo De Nigris conta com 16 unidades, distribuídas em São Paulo, Grande SP e Interior Paulista, sendo dez no segmento de veículos comerciais Mercedes-Benz (Caminhões, Vans e Ônibus), quatro dedicadas aos automóveis das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.

Do Grupo De Nigris também faz parte o Consórcio Mercabenco e De Nigris Locadora de Veículos Comerciais, que opera com toda linha de veículos comerciais Mercedes. A De Nigris é uma das mais sólidas e bem-sucedidas empresas do setor e se destaca como uma das principais revendas Mercedes-Benz, focada na satisfação contínua dos seus clientes, na valorização dos seus colaboradores e na geração de retorno dos investimentos.

Desde 1964, o papel da De Nigris tem sido viabilizar aos seus clientes um atendimento completo, através de uma equipe de vendas formada por profissionais qualificados e uma linha de veículos Comerciais Mercedes-Benz produzida com o que há de mais avançado em recursos tecnológicos.

 

  • Todo suporte e informação técnica pertinente à Linha de Caminhões;
  • Melhor valor de revenda do mercado;
  • Grande quantidade de veículos em estoque;
  • Uma das mais saudáveis e sólidas posições no segmento;
  • Forte política de venda;
  • Veículos novos e seminovos.

Entre em contato

www.denigris.com.br

Luciano Pereira – Gerente de Vendas

(11) 99721-8708 / (11) 3933-9001 – Ramal 150

luciano.pereira@denigris.com.br

 

Envie sua mensagem